Política de Reservas e Cancelamento

1. Condições gerais de reservas

1.1) O check-in inicia-se às 13h e o check-out às 12h (meio-dia). A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out acrescentará a cobrança de mais uma diária. O fechamento das diárias acontece na entrega da chave e da inspeção do apartamento com o hospede.                                            .

1.2) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

1.3) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 30% do valor do pacote, e o envio dos documentos de identidade oficial(passaporte, carteira de identidade, etc..) dos hospedes permitindo elaborar o contrato de aluguel.

Os outros 70% serão exigidos na chegada da casa.                                                     

1.4) Reservas serão mantidas por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada dos hóspedes.                

1.5) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone .

1.6) O valor total da estadia deverá ser pago no check-in

1.6) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da Pousada.

 

2. Política da Casa

2.1) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.

2.2) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Casa.

2.3) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

2.4) O Chez Marianne não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

2.5) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada, como já escrito no 1.4.

2.6) Após este período a reserva será cancelada com a retenção de 100% do valor antecipado. Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, pois a suíte ficou reservada.

2.7) No caso de desistência de estada após a entrada na casa, não haverá qualquer tipo de reembolso, ou de créditos em novas diárias.

2.8) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.

2.9) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Casa são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável, no momento do check-out e da inspeção com o hospede.

2.10) Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência da Casa.  O acesso às dependências da Casa é restrito aos hóspedes, visitantes podem se encontrar no bistrot da casa.                        .

2.11) Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns da Casa.                     

2.12) Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros dos quartos. Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.

2.13) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, ar-condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.

2.14) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.